EXPOSIÇÃO DE PINTURA “NATUREZAS MORTAS A QUE A COR DÁ VIDA” DE OLÍMPIA MARIA

Cartaz.jpg

SOBRE SI

“ Nasci em 1942 no Entroncamento, onde cresci, me tornei mulher e vivo até ao presente.

Não sou pintora…mas desde criança que gostava de desenhar e pintar.

Cresci e continuei sonhando. Contudo, a vida não me deu espaço para a pintura, mas agora, que estou mais disponível, pensei que era chegada a hora de realizar o meu sonho de menina e comecei brincando com os pincéis e as tintas…

Entendo que o presente é o tempo ideal para fazermos todas aquelas coisas que a vida profissional e familiar não nos deu oportunidade para concretizar.

É a terceira vez que exponho o resultado do meu sonho. Independentemente de se gostar ou não, esta exposição tem uma mensagem para si:

– Não pare! Dê o primeiro passo. Acredite em si e preencha os seus dias.

Os meus são pequenos para o muito que eu desejo realizar no campo das ARTES. “

– Olímpia Maria das Neves Valentim

SOBRE A EXPOSIÇÃO

“Sou uma apaixonada pela natureza e qualquer pormenor me inspira para reproduzir na tela.

NATUREZAS MORTAS A QUE A COR DÁ VIDA, tema desta exposição de óleo sobre tela, é a expressão viva do meu sentimento., onde a cor dá vida e expressa a sua plenitude o meu sentir, a minha alegria de viver e a minha paixão pela beleza da Natureza. Espero que gostem.”

– Olímpia Maria das Neves Valentim

