Exposição Coletiva dos Alunos do 12º Ano do Curso de Artes Visuais

O Átrio do Edifício dos Paços do Concelho recebe entre os dias 3 a 15 junho, a Exposição Coletiva dos Alunos do 12º ano do Curso de Artes Visuais, da Escola Secundária com 3º Ciclo do Entroncamento.

Esta exposição coletiva resulta da articulação entre a Escola e a Câmara Municipal do Entroncamento, no sentido de, mais uma vez, divulgar junto da comunidade local o trabalho desenvolvido pelos alunos da área de Artes Visuais, promovendo a articulação entre a escola e o meio envolvente.

A exposição representa uma parte do trabalho desenvolvido ao longo do presente ano letivo, de acordo com a análise das unidades de trabalho sugeridas que constam no programa da disciplina de Desenho A e de Oficina de Artes, do Curso de Artes Visuais.

Os autores desta exposição coletiva são: Ana Gaspar João, André Curral, António Antunes, Ariana Teixeira, Cyntia Oliveira, Duarte Lercas, Joana Cardoso, Maria Ferreira, Mariana Santos, Pamela França e Rafael Costa, apoiados pelo docente da disciplina de Desenho A e Oficina de Artes, Professor Álvaro Santos.


A inauguração da Exposição Coletiva dos Alunos do 12º ano do Curso de Artes Visuais, está marcada para dia 3 de junho, sexta-feira, pelas 17h00 e estará patente no Átrio do Edifício dos Paços do Concelho, de segunda-feira a sexta-feira, entre as 09h00m e as 17h00.