Aqui Acontece

* Exposições;

* Projetos culturais  interdisciplinares e outros;

* Programas público e mediação;

* Serviço Educativo:

  • Visitas guiadas

IMG-20190410-WA0003-COLLAGE

As exposições temporárias na Galeria Municipal têm admissão livre, porém a visita de grupos está sujeita a diferentes condições.

No sentido de promover a participação de todas as faixas etárias nas atividades culturais desenvolvidas no município, a Câmara Municipal do Entroncamento abre as portas da Galeria Municipal a visitas programadas de Escolas, Lares, Centros de Convívio e outras Associações da região.

Esta iniciativa visa a promoção e a criação de público, nomeadamente, os munícipes e demais visitantes que procuram as  Exposições desenvolvidas na C.M.E..

As visitas deverão ser agendadas junto dos Serviços Culturais da Autarquia de forma a agilizar logística associada à especificidade de cada grupo (via presencial, e-mail:cultura@cm-entroncamento.pt ou telefone:249 720 400 Ext 215)

* Propostas:

Existe lugar para integrar os Planos de Atividades da Rede Social e do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento com vista à Cidade Educadora que acompanha o desenvolvimento bioecológico da Comunidade.

%d bloggers like this: